quinta-feira, 11 de agosto de 2016

CRECI/SC se supera e faz a homenagem aos advogados mais hipócrita deste 11 de agosto


 Homenagem hipócrita


Os advogados de carreira do CRECI/SC, até o presente, depois de lerem a "homenagem" do Conselho ao dia do advogado, ainda estão a se perguntar o porquê de tamanho deboche.

Sim, deboche! Só pode ser deboche ou escárnio.

Enquanto o Sindalex finaliza a ação judicial que ingressará nos próximos dias para garantir o mínimo de respeito aos profissionais de carreira, o CRECI/SC consegue superar-se na violação de prerrogativas dos advogados e também em hipocrisia jurídica.

Enquanto os advogados de carreira estão "proibidos" pelo Conselho de atuar nos processos judiciais, somente o "procurador jurídico", nomeado em comissão pelo Diretor Presidente, é que atua nos processos do órgão, capacitando-se assim como o único profissional do direito a receber os honorários de sucumbência. É incrível, mas é verdade!

Acreditamos que a homenagem deva ter sido dirigida apenas em relação ao "procurador geral" da instituição, já que os advogados da mesma são tratados como escriturários, simples secretários, numa violação de prerrogativas jamais vista por este sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sindalex agradece o seu comentário e, após análise do moderador, o mesmo estará apto a ser publicado em nosso blog.